segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogo de apresentação

Neste passado sábado realizou-se no Pavilhão Municipal de Paredes de Coura, um particular de Futsal entre a nossa Associação e o Restaurante "A Rampa" - Lisboa. Este jogo serviu para a apresentação a sócios, adeptos e simpatizantes da equipa que representará a nossa Associação no Campeonato Distrital de Futsal da Fundação Inatel na época 2010 / 2011.

A nossa equipa denotou alguma falta de ritmo, sendo o resultado final de 2-6 a favor da equipa vinda de Lisboa.
Após o jogo e para compensar o "esforço" dos jogadores, realizou-se um jantar convivio na sede da Associação.





Um  especial  gradecimento ao Sr. Presidente da Câmara Municipal,  António Pereira Júnior, à Sra Vereadora, Alexandra Marinheiro e ainda ao Seleccionador Nacional de Futsal, Professor Jorge Braz, que nos presentearam com a sua presença.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Apresentação Equipa


Jorge Braz Seleccionador Nacional de Futsal,  estará presente no próximo dia 27 de Novembro pelas 19:00 horas no Pavilhão Municipal de Paredes de Coura. Assistirá ao jogo que servirá  para a apresentação a sócios, adeptos e simpatizantes da equipa que representará a nossa Associação no Campeonato Distrital de Futsal da Fundação Inatel na época 2010/2011.

Super Taça Courense

No próximo dia 27 de Novembro pelas 19:00 horas, no Pavilhão Municipal de Paredes de Coura, a nossa equipa de Futsal vai disputar a Super Taça Courense, jogo que servirá igualmente para a apresentação a sócios, adeptos e simpatizantes da equipa que representará a nossa Associação no Campeonato Distrital de Futsal da Fundação Inatel na época 2010/2011.
O adversário vem da capital e venceu de forma categórica o II Torneio de Futsal da Casa Courense em Lisboa, realizado entre 11 de Setembro e 3 de Outubro.
Esta foi também uma forma daquela nobre instituição Courense premiar a equipa que representou o Restaurante ´A rampa´ e vem no seguimento das excelentes relações entre a nossa Colectividade e a Casa Courense em Lisboa.
 

© 2009 | A.C.R.D.Padornelo | Por TPV