terça-feira, 16 de agosto de 2011

Noite Cultural de apoio ao menino Tiago

Já passou mais de uma semana desde a Noite Cultural dedicada a todos aqueles que quiseram contribuir para a causa do Tiago, mas as emoções ainda continuam bem vivas.
Padornelo e Parada uniram esforços e apresentaram um espectáculo simples, variado e bem-disposto, protagonizado por miúdos e graúdos que vestem as camisolas das Associações e se prontificaram, desde o primeiro momento, a participar nesta inciativa, que rendeu mais de dois mil euros, depois da soma da bilheteira, dos cabazes que foram arrematados nessa noite e da receita do bar do Torneio de Futsal de Padornelo, referente uma das noites do referido evento desportivo. 
Para além do benefício financeiro, ficaram, sobretudo, as emoções: a generosidade e a solidariedade dos courenses em relação à família desta criança; as lágrima da sua madrinha ao receber a tela que pintámos ao longo da noite e que quisemos oferecer e, sobretudo, o sorriso do Tiago, nas fotografias que foram projectadas aquando da canção final. Como cantávamos no refrão: "A nossa vontade pode mais do que o maior temporal. A nossa vontade vale mais, quando tem um ideal."

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Noite Cultural de apoio ao menino Tiago

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Noite Cultutal de apoio ao Tiago

 

© 2009 | A.C.R.D.Padornelo | Por TPV